sábado, 3 de dezembro de 2011

PaRaBenS

Mais um anito :)



Parabéns Avó!

Y

6 comentários:

  1. Sim, eu entendo-te a música é tão forte, chia de emoção. não é? ;)
    Identifico-me até bastante com ela, sendo as palavras idênticas aquelas que eu digo todos os dias!
    Ás vezes sofremos tanto que até nos acostumamos a essa rotina com a face meia para o tristonha e nunca aproveitamos tais oportunidades que nos vão dando!
    e uma coisa que agora penso: se ele não continuou a amar-me talvez por uma razão seja, talvez para eu não sair magoada antes de algo sério acontecer!
    É difícil perder alguém que nos é bastante querido, e próximo, é como se começa-se a doer por dentro mesmo, é profundo e duro. Ainda sou bastante nova para encarar que a vida não é tão fácil, perdi o meu avô quando tinha 4 anos e lembro-me vagamente de dias passados com ele. A minha avó faleceu, e por um lado até sinto um alivio porque ela sempre queria "se encontrar com o meu avô de novo" (para quem acredita em Deus). Mas no dia em que soube tal fracasso não fiquei em mim, já passou este tempo e acho que ainda não me mentalizei de tal facto! Não sei, é difícil.
    Na minha idade é duro amar e ser desprezada, mas talvez na tua idade não haja tantos homens otários como existe na mina rotina...
    Obrigada pela força Y, obrigada mesmo. Publiquei o post um dia depois de tal acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Esse não seria supostamente o primeiro post, apaguei bastantes anteriores por serem demasiado doces para a pessoa dura em que me tornei ;)

    ResponderEliminar
  3. Mesmo, Imagino que talvez exista gente que não "cresça" em mentalidade.
    Eu vou para os meus 15, farei-os no Verão. E tu referiste, no primeiro post, que tinhas 21, logo, acho que poderás fazer 22 este mês, não?
    (não penses que sou "chavala" por ter apenas esta idade. o facto é que não tenho mentalidade de tal idade. já passei por bastante, e quando me refiro ao bastante, não falo de namoros quebrados, falo de pais que não são nem metade no que os outros são, não recebo nem metade do amor que muita gente recebe, desde pequena que tive que lutar se necessitasse de algo. Aí eu tornei-me no que sou hoje, e a cada dia vou crescendo mais em mentalidade, encarando a vida como se fosse algo dificil. se eu acho isto agora, imagino mais tarde...)

    ResponderEliminar
  4. Ás vezes tenho um pouco de receio que as pessoas pela idade me vejam uma gaja igual às outras. Mas por enquanto até valorizo o facto de ter passado pelo que passei, pois se isso não tivesse acontecido ainda seria uma mimada qualquer. ;)

    ResponderEliminar
  5. é claro que sim! Uma grande verdade até. ;)

    ResponderEliminar