quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não dá para esquecer...

Ainda me lembro como se fosse hoje....

Aquele sorriso....o seu número "é" o 29 que nunca mais voltou a ser vestido...

Foi á 8 anos, no dia 25 de Janeiro de 2004 que na sequência de uma disputa de um lance em jogo contra o Vitória de Guimarães no estádio D.Afonso Henriques que após ser assinalada uma falta e ter visto o amarelo por parte do árbitro Olegário Benquerença, vemos Miki Feher a esboçar o seu ultimo sorriso, aquele que fica sempre marcado para quem via na altura o jogo. Um choque, uma morte em Direto, um momento inesquecivel e muito triste que faz repensar na vida e que nunca deveria acontecer a pessoas tão jovens.

Recentemente, em um jogo a contar para a taça da liga, o defesa Fabio Faria emprestado pelo Benfica ao Rio Ave desmaia no final do jogo contra o Moreirense, aparentemente devido a uma quebra de tenção ou ataque cardiaco, felizmente não aconteceu o pior, acabou no Hospital de Guimaraes onde foi visto pelo mesmo médico que tratou de Miki Feher....encontra-se estável e já teve alta hospitalar á uns dias, aguarda agora pelo resultado de exames que vão determinar o futuro da sua carreira.

Espero que corra tudo bem, mas ao minimo risco, mais vale deixar o futebol para trás e cuidar mais da saúde para não vermos outro jovem a partir antes do tempo...

8 anos Miki Feher!!! Eterno número 29!!! Para recordar e não esquecer!!!




Miklos Feher, 1979 - 2004

Até Sempre...

Y

Sem comentários:

Enviar um comentário