sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Uma agradável surpresa...

Hoje revi o meu velho amigo Sapo Cocas hehe :)

Ainda me lembro quando era criança, apanhei a ultima fase dos marretas na televisão, os ultimos filmes realizados, a Rua Sésamo (uma espécie de imitação), e sempre achei muita piada ao "Kermit" "the frog" hehe.

Confesso que estava reticente em ir ver este filme ao cinema, mas o meu gosto por filmes da walt disney e pelo Sapo Cocas tiveram de pesar consideravelmente na minha decisão.

Li reviews, analisei, pensei quais poderiam ser os contras, tais como, ser muito musical, certas reviews que me deixavam a pensar etc...

Bem, foi a comédia musical que eu mais gostei, sem dúvida alguma, as músicas eram agradáveis, porreiras e engraçadas. Havia "graça" no filme do inicio ao fim, bem levezinho e engraçado, criou-me uma grande nostalgia para ser sincero.

Aqui fica a música clássica que passou no primeiro filme dos marretas (que fez grande sucesso na altura e os deixou bastante conhecidos) e que, como não poderia deixar de ser também passaram no regresso deles ao grande palco.

Sejam bem vindos de volta Marretas, e parabéns á Walt Disney por mais um grande filme.



Y

1 comentário:

  1. Eu estou cheia de curiosidade, mas tenho um problema sério com musicais! :p

    ResponderEliminar