sábado, 24 de março de 2012

Este sabor a verão..

Pois é, um inverno e inicio de primavera que mais parecem alguns dias de verão...
E lá fui eu meter-me em uma aventura....

20km ou 20 e poucos km de caminhada cheia de altos e baixos, pedras e mais pedras a subir uma montanha e fazer uns trilhos por lá...

Valeu as termas de água quente grátis no final para relaxar um pouco os musculos antes da viagem de volta para casa...

(imagem retirada do google)


No final deu para ver paisagens lindissimas (várias) e estou completamente roto enfiado na cama... :)

PS: Sim, o titulo nada tem haver com o texto ;)

Y

2 comentários:

  1. Olha que bela aventura... não me importava nada de a fazer também!

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo uma bela aventura :)

    Obrigado pelo comentário :)

    Y

    ResponderEliminar