terça-feira, 6 de março de 2012

Update...20+12


Aff!!!
Decidi começar desta maneira este Post, 2012 vai andando e sempre tudo igual...a vida vai andando como se pouco se passasse, sempre tudo na mesma sem novidades...tal como esperava 2012 está a ser um ano de bastante trabalho e pouco lazer, com tudo igual.

Estou em um "deserto" onde não encontro uma "casa" para me abrigar....

Mas não planeio usar um "carro/mota" para sair daqui rapidamente, prefiro o caminho mais dificil, que pode dar mais frutos. Andarei a pé e traçarei o meu próprio caminho o tempo que for preciso, até descobrir que agi corretamente e encontrar a sorte um dia, ou, até ser velho e descobrir que estava errado em ser/agir assim...

Vou continuar igual a mim mesmo, não vou mudar e aguardo pelo que o futuro me reserva...

Etretanto....vamos lá dar-lhe duro na Universidade :)

Desculpem andar desaparecido.

Cumprimentos,
Y

Sem comentários:

Enviar um comentário