terça-feira, 22 de novembro de 2011

Desenho Preferido das Raparigas

Digam lá digam lá....quem era a menina que na sua infância nos anos 90 não gostava?

Muitas vezes cheguei a ver com a minha irmã, e a música é bastante porreira. Recordar é Viver!

mas vamos lá fazer uma regra dos 3 simples para confirmar a veracidade dos fatos.

X = Multplicar Z = valor que queremos descobrir / = Dividir

Então temos:

Dragon Ball está para os rapazes assim como Z está para as raparigas.

Dragon Ball ------ Rapazes
Z ---------------- Raparigas

(Dragon Ball X Raparigas) / Rapazes = Navegantes da Lua!!!! :) Correto?




Y

3 comentários:

  1. Eu lembro-me de ver isto!
    Gostava taaaanto! +.+

    ResponderEliminar
  2. A minha preferida era a RITAAA, quem mais poderia ser?!?!? Até no feitio somos iguais xD

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda me lembro de ver isto! Passava horas em frente da televisão. Embora tenha nascido em 90 e tais eu cheguei a passar bons momentos com isto!

    ResponderEliminar