sábado, 26 de novembro de 2011

Sem Sentido

Está Escuro....vêm-se imagens a passar-me á frente dos olhos.....mas não vejo nada.

Tento focar no além, mas é como o oceano, há sempre algo além do que vemos, sempre mais que não conseguimos ver.

Há um vazio, não sei se estou a olhar para o perto ou para o longe, realmente não sei.

O que estou a escrever? Não sei. Como assim não sabes? Algumas questões são difíceis....apenas dificeis. É tão estranho não achas? Sim, acho. Como escrevo e nao sei o que estou a escrever?

Que vazio....

Porque fazes tu perguntas tão dificeis se nem sabes responder á pergunta "Quem és tu?"

...mais uma vez...eu "não sei"...eu simplesmente "não sei"

....corro.....Corre.....CORRE!!!! já disse!!!

Onde estou? eu não sei onde estou...

CORRE!!! rápido corre!!!

Não encontro o caminho certo, não sei qual é a direção....não sei...não vejo nada.....não sei onde estou
...
Fecha os olhos. Já está. O que vês? O mesmo. Como assim o mesmo? Como te disse, o mesmo.

Está ali uma luz! está? sim, está, estou a vê-la. Ok. Não vais lá? para quê? como assim para quê? Quem te disse que existe realmente a luz, que não é reflexo do teu imaginário? Imaginário? Sim, imaginário, porque tu não existes!

Revelações....

Olá...

Alguem a ouvir? eu disse OLÁ!!!!!
....
....
olá. respondeste....obrigado.

O que estás a fazer....o que pensas que estás a fazer?
Já pensaste acerca do problema derivado da questao?
Sim sim, esse problema mesmo!
Não achas que está na hora?

Mas o que se está a passar?

Não entendo

Não faz sentido.

Y

Sem comentários:

Enviar um comentário