quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Goodbye

Não posso dizer que ainda gostava de ti, estaria a mentir, sou uma pessoa livre, apenas sentia uma especie de simpatia por tanto saberes acerca de mim, mas que de valeu? de que vale ser-mos boas pessoas? importar-nos? lutar-mos? fazer o que é certo etc.... o que escrevo já são pensamentos do passado, não sofro, apenas sinto um pouco de revolta dentro de mim....por me ter preocupado, ter desesperado, ter chorado etc.... É tramado, é tramado ser-mos introvertidos, fazer-mos um esforço adicional e ser-mos pisados. Espero que estejas curada K, não sei se houve realmente doença. O que sei é que é não da para acrditar no "ate x nao posso porque isto", depois já é até z, e depois f etc... Depois já dizes que não estás muito bem, quando mal andavamos a falar e me pedes para te dar espaço...ok, eu dou-te uns dias (não entendo porquê, visto que mal andavamos a falar, só eu te enviava mensagens a saber como te estavam a correr as coisas e como estavas). Depois já não podias falar porque estavas adoentada durante uns dias....depois havia as vezes em que estavas pela net e não me respondias. Mesmo que seja tudo um grande equivoco, não é equivoco que nunca te preocupaste comigo. Com o passado que tiveste....  enfim.

Depois á os dias em que supostamente andavas á mês e meio fechada a estudar etc...e acabas por ter uma mensagem de perfil a dizer "nome nome para sempre <3"

É tanta coisa que enfim, é só revolta que fica, porque já á bastante que se desconfiava. Só tenho pena de não teres dito as coisas abertamente, não havia nenhum problema. Dizias-me, não te quero ver mais, ou não quero falar mais contigo, ou conheci alguem e ando interessada etc.... eu respeitava sem problema.

Agora desconfiar de mentiras e de ter sido enganado....

Acho que é um Adeus na amizade...se é que ela havia, porque normalmente não é só um amigo que se importa com o outro, supostamente a amizade é reciproca.

Fui um burro digam lá ;)

De que vale a pena ser-mos boas pessoas se quem é má pessoa se safa melhor?

Desculpem a escrita do meu texto, confesso que nao era para fica bonito, era mesmo para lançar alguma revolta cá para fora.

Y

2 comentários:

  1. Percebo-te tão bem !
    Tens que ter calma e seguir em frente. Há pessoas que não valem o esforço, simplesmente :)

    ResponderEliminar
  2. Primeiro tens de tirar o lado positivo disto! Não te conheço bem, mas se és introvertido e deste um grande passo para ir ter com ela, é um ponto positivo! O.k ela não foi muito tua amiga, e sim parece-me que te deu desculpas esfarrapadas para não falar contigo, mas tu já não vais cair no mesmo erro duas vezes!

    E pareces.me muito boa pessoa, vais encontrar alguém que te mereça!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar