domingo, 9 de outubro de 2011

Conhecer a K

Tantos receios...tão dificil que é lutar ás vezes...e sentia-me tão pouco valorizado, e várias vezes que nem tinha atenção....vou-me abaixo com muito pouco...e não entendo destes assuntos.
Ganho coragem e decido lutar, decido que vou fazer tudo o que poder desta vez para conhecer a K se ela me permitir...
Estavam a chegar as festas da universidade, era uma oportunidade, apesar de ter receio de a conhecer na noite, nunca gostei de estar em festas a conhecer raparigas, mas era lutar com tudo e tentar tudo.
Puxei do meu lado cromo e inspirei-me também em um Anime que sou viciado, Persisti, Insisti, e tomei a Iniciativa, não parei de a incomodar, para o bem ou para o mal ia ficar com a consciencia que eu tinha tentado.
Agarrei-me ás frase:

"Se for algo realmente precioso para você, não importa o quanto seja dificil, não importa o quanto esteja triste, você deve tentar e tentar..."

"Um fracassado pode vencer um génio com trabalho duro"

Incomodei a K com mensagens e outros meios até á exaustão, várias vezes me senti em baixo pela ausência de resposta e várias vezes pensei em desistir...agarrei-me ao anime que aprecio, adaptei uma frase lá dita e repeti-a para mim, para ganhar força para não desistir...

"Este é o meu jeito cromo de ser!" - Não vou desistir.

Em toda a minha vida já desisti de várias coisas, e normalmente prefiro contornar um problema a enfrentá-lo....todos temos defeitos, ninguém é perfeito.

A K aceitou conhecer-me em uma festa. Apesar de feliz, o nervosismo era tanto.... senti necessidade de fazer algo para a K para não deixar má impressão, tinha receio de fazer má figura, de a fazer perder o seu tempo, por isso não queria que ela saisse dali com mãos a abanar.

Y

Sem comentários:

Enviar um comentário