domingo, 9 de outubro de 2011

Mais um pensamento...

É impressionante....vários meses se passaram e mesmo em tempos que pensei nunca voltar a conversar novamente com a K houve músicas que ficaram, que ouvia com frequência....que foram marcando aos poucos.....acho tudo isto tão estranho....não entendo porque fico logo contente em ver a K a entrar na internet e poder escrever-lhe alguma coisa...mesmo que não obtenha resposta....nao entendo porque quando a conheci fiquei tão nervoso, as palavras nem saiam direito...

Eu sou mais caseiro...gosto mais de coisas calmas....mais timido e introvertido, e as pequenas coisas podem tornar-se dificeis para mim....ja a K ja vivenciou tantas mais coisas que eu...extrovertida...mais amigos de longa data do que eu....mais sociável...muita mais facilidade a fazer várias coisas...eu acredito que ela tenha bastante dificuldade em me compreender :).

Acho que a K, pelo que ja lhe foi feito ao longo da sua vida, foi começando a criar uma espécie de gelo dentro de si, talvez como auto proteção, prefere ser mais desligada...ja aprendeu a não criar expetativas e acho que talvez tenha um pouco de dificuldade em confiar nos homens, mas isso não tenho a certeza se é verdade. Há muita gente que é assim pelas circunstancias da vida...paixoes falhadas da adolescencia que foram fazendo com que várias pessoas no mundo acabem por já nem ligar quando são magoadas por outra pessoa....quase como o mais 1...como todos os dias vemos no telejornal noticias de desastres...que se pensar-mos bem, ás vezes até ja existe uma certa indiferença com algumas notícias que vemos.


 Gostava de conseguir ligar um pouco o desligado que ha na K. Quero chamar mais a sua atenção para a minha existência.

Ainda sou novo, bastante ingénuo, e ainda tenho tanto para crescer e aprender...espero não me magoar ou magoar alguém.

Y

Sem comentários:

Enviar um comentário