segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Uma Mensagem...Uma Canção...

Para a K.


I Can't Help Myself                                        | Eu não consigo Ajudar-me (podia ser Controlar-me)
                                                                         
If I would tell you                                               | Se eu te dissesse,
How much you mean to me                                | o quanto tu significas para mim
I think you wouldn't understand it                        | eu acho que tu não entenderias
So I wait, I wait                                                  | então eu espero, eu espero
Until this day comes                                           | até esse dia chegar
When you will understand me                             | quando tu me entenderes


But I can't help myself                                        | Mas eu não consigo ajudar-me
I can't stop myself                                              | Eu não consigo parar-me
I am going crazy                                                | Estou a ficar "maluco/louco"
And I can't stop myself                                      | E eu não consigo ajudar-me
I cannot control myself                                       | Eu não consigo me controlar
I am going crazy                                                | Estou a ficar "maluco/louco"


(...)
I wanna talk to you                                            | Eu quero falar contigo
I wanna be with you                                           | Eu quero estar contigo
(...)
I wanna talk to you                                            | Eu quero falar contigo
I wanna be with you                                           | Eu quero estar contigo

I cannot change it                                               | E eu não posso mudar isto
I'm sure not making it                                         | E com certeza não estou a transformar isto
One big hell of a fuss                                          | Em uma grande confusão
I cannot turn my back                                        |  Eu não posso virar as costas
I've got to face the fact                                       | Eu tenho de encarar o facto
(...)

(...)


(...)
I wanna talk to you                                            | Eu quero falar contigo
I wanna be with you                                          | Eu quero estar contigo
(...)
I wanna talk to you                                           | Eu quero falar contigo
I wanna be with you                                          | Eu quero estar contigo


 
But I can't help myself                                       | Mas eu não me consigo ajudar
And I can't stop myself                                      | Eu não consigo parar-me
I am going crazy                                                | Estou a ficar "maluco/louco"
I cannot turn my back                                       | Eu não posso virar as costas
I've got to face the fact                                      | Eu tenho de encarar o facto
(...)

(...)
I wanna talk to you                                             | Eu quero falar contigo
I wanna be with you                                           | Eu quero estar contigo
(...)    
I wanna talk to you                                            | Eu quero falar contigo
I wanna be with you  - 'one day that's possible?  | Eu quero estar contigo - 'um dia será possivel?'
(...)

Partes relevantes de uma música dos Kelly Family....desculpem a desordem, tem uma razão de ser...

Y

Sem comentários:

Enviar um comentário