quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tentando.....

...
Y - Tens alguma ideia de quando dará (se for possível claro) combinar algo K?
K - só para depois de hoje a 8.
Y - pois....é muito tempo..
K - tenho teste quarta.
Y - se calhar vai ser complicado de novo certo..?
K - nao comeces Y, é so porque tenho teste.
Y - ok
K - nao tem que ser já já.
Y - sim, claro...só tenho receios....há sempre receio...apenas isso...
...
etc etc e uma boa conversa depois ;)


Bem, estes receios tramam-me, não sei bem como lutar contra eles....devia esforçar-me para ser mais confiante e seguro...mas é complicado quando não o sou..

Mais de uma semana...talvez de quinta a oito....do fim de semana a oito.....não sei.


Quando alguém quer, arranja tempo...e certamente não estará sempre a estudar, mas tenho de me recordar que sou um "borra botas" e não alguem próximo, certamente o tempo livre ela vai quere-lo para descansar á noite e estar com os amigos mais proximos, o que é perfeitamente compreensivel. Tenho de aguardar e controlar a ansiedade mais uma semana :).

Y

Sem comentários:

Enviar um comentário