domingo, 9 de outubro de 2011

Dia D....e o dia a dia

Estava tão nervoso....o coração batia, não sabia como reagir, como agir, o que dizer exatamente, qual seria a reação da K. Na verdade, eu mal conhecia a cara da K e não conhecia a sua voz.

Olá :)

O coração batia forte....nervoso....mas estava de verdade a conhece-la...sentia-me feliz, acontecesse o que acontecesse eu próprio tinha superado esta barreira. A K revelou-se uma surpresa, nunca me fez sentir mal durante o tempo em que estivemos a passear pelo recinto e a conversar um com o outro, foi bastante agradavel e simpática comigo...e, apesar de eu ser uma pessoa que não liga á beleza exterior da outra, que não dá grande significado a isso, tenho de admitir que, talvez tambem por simpatizar com a K me faça ainda mais reparar nestas coisas, que ela era mesmo uma rapariga muito bonita. Acho que isso talvez explique o porquê de haver gente tão mal intencionada que lhe tenha feito tão mal.

No inicio (por permissão pedida á K) coloquei-me de joelhos e disse feliz e sem receios, "CONSEGUI"...tinham sido vários meses, nem eu acreditava que algum dia ia conhecer a K........No final o meu coração batia de felicidade e sem acreditar que ela me estava a dizer que aceitava combinar novamente algo comigo...questionava e questionava...pergunta a serio a serio..pensava que tinha deixado tão má impressão, nem sabia o que dizer ás vezes...dizia-lhe para ser sincera que nao havia problema se nunca mais me quisesse ver mas para me dizer cara a cara...ela até se ria, dizendo que voltavamos a combinar algo.

Eu tenho sempre receios....sempre coisas que me magoam tipo não me responderem...ficar a aguardar resposta....

A K voltou a confirmar-me prontamente com um Sim rapido e firme quando lhe perguntei pela internet se nos voltariamos a ver.

É engraçado, eu e a K temos algumas coisas em comuns, mas ha tantas em que somos tão diferentes....acho que nos entendemos perfeitamente a conversar, mas a própria personalidade, o que um nunca vivenciou e a outra já....o que para um é tão dificil e para a outra tão normal. Acho que até é engraçado e representa um desafio.

O meu desafio agora passa por conseguir estar uma segunda vez com a K, até me apetecia hoje, amanhã..depois, fiquei com bastante boa impressão, só o facto de me ter feito sentir á vontade....

Aprender a andar dia a dia....esperar por uma nova oportunidade....e mostrar que vai poder ter aqui alguém com quem contar. Mostrar que existe aqui uma pessoa séria e bem intencionada.

Só o facto de ter conhecido a K já valeu a pena.

Y

Sem comentários:

Enviar um comentário