sábado, 8 de outubro de 2011

A apresentação e o passado

Boa Noite a todas as pessoas que um dia venham a ler este blogue. Apresento-me como Y, tenho 21 anos e atualmente estudo na Universidade. Estou a escrever este blogue para poder passar tempo e ao mesmo tempo ir desabafando comigo mesmo.
Fazendo uma breve passagem pelo passado....
O Y cresceu com alguns complexos, sempre bastante timido e pouco seguro de si, com pouca autoconfiança e autoestima.....interrogando-se inúmeras vezes sobre várias questões da vida....não possui vicios e nunca ficou alegre ou bebado por opção pessoal, no entanto esteve presente em várias festas, nunca teve aquilo a que muitas pessoas chamam de uma "curte", sempre tentou ter principios e valores morais. Ao olhar á sua volta o Y, ingénuo, revoltava-se com várias das coisas que via e não as entendia.
Pouco depois de completar 20 anos, passa-se algo na vida do Y que o marca bastante, deixando-o em baixo, 6 meses depois dessa situação o Y tinha conhecido uma rapariga, tido o seu primeiro encontro da vida, dado o seu primeiro beijo a uma rapariga na vida e tido a sua primeira e até á data  única namorada. Sonhos, promessas....projetar o futuro...lutas.....enganos......o Y acaba de rastos sozinho.
Nos meses a seguir esteve bastante em baixo, nunca vivenciara esta situação na sua vida, acreditava que conseguiria lutar nem que fosse sozinho para tudo resultar bem, mas "o jogo do amor é um jogo que ambas as pessoas jogam e ganham", sozinho não resulta, as ultimas palavras da Ex Namorada marcaram-no profundamente:

"És diferente de tudo o que ja conheci para melhor, agradeço-te por tudo o que fizeste mas realmente nao estou pronta para ter uma relação tão séria"

Nos meses seguintes o Y perde o seu grupo de amigos, após ter sido atraiçoado por uma pessoa que considerava um dos seus melhores amigos, o que o deixou ainda mais em baixo e o levou a afastar-se também das outras pessoas.

Passado uns tempos...em Novembro de 2010, o Y acaba por começar a conversar com uma rapariga pela Internet.

Y

7 comentários:

  1. Bem-vindo à blogosfera e felicidades com as paixonetas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela sua visita.

    Y

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo querido Y!

    Estou confusa... estas raparigas não sabem o que querem. é a conclusão a que chego! Parece que preferem os brutamontes a rapazes sensiveis e prontos para um relação.

    Enfim... her lost! Não desistas! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo comentário ;).

    Y

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ler a tua história, sinceramente :) Espero que daqui para a frente as coisas te corram melhor!

    ResponderEliminar
  6. Ainda não li mais nada sem ser este post, gosto de começar pelo inicio!

    1- Acho muito bem que tenhas os teus valores e princípios bem definidos!

    2- É normal que tenhas desilusões de amor, quem nunca chorou por amor é porque nunca amou.

    3- Bem-vindo à blogosfera!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelos comentários ;)

    Y

    ResponderEliminar