sábado, 15 de outubro de 2011

Mensagens....

Faz-me confusão que alguem tão ligada ao telemóvel nem responda a mensagens que são grátis...

Por muito chato que ás vezes se seja para tentar chamar a atenção de alguem, se nos importamos e lhe mostramos isso mesmo, se gostamos de conversar com ela, se ela sabe que nos magoa quando não responde....

Se somos sérios e nos importamos com a outra pessoa, o que a leva a não nos dizer nada quando sabe que nos magoa?


Confuso...fica a questão...
Y

10 comentários:

  1. Olá, olha antes de mais deixa-me dizer que li os teus posts e gostei muito do blog, muito fofo!
    Ora bem, também conheci alguém importante na Internet e percebo o que sentes quando a vês entrar no mail, um arrepio enorme e ficas congelado durante uns segundos a pensar "então e agora?" e depois vais a correr dizer olá :)

    Não a conheço, não sei qual é a razão que a leva a afastar-se assim e a deixar de responder mas pode fazer parte do feitio dela e se assim for, não me parece que mude muito...
    Mas isso não significa que ela não goste de ti, não exclui a probabilidade de seres especial para ela. É apenas o seu feitio (digo eu...)
    De qualquer das maneiras não te precipites, e não insistas muito. Dá-lhe tempo. Se calhar ela precisa desse tempo para organizar as ideias. Mas não te preocupes, porque tenho a sensação de que esta vossa história ainda tem muitos capítulos... :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário Patricia. Acho que podes ter razão, pode bem ser da maneira de ser dela, se não, sendo ela uma pessoa extrovertida, de personalidade forte e direta penso que já me teria dito para me meter a andar. Um grande problema meu....em tempos acho que devia ter insistido e não insisti...agora não resisto a recordar-lhe que existo. Um promenor interessante em que tens tanta razão:

    "quando a vês entrar no mail, um arrepio enorme e ficas congelado durante uns segundos a pensar "então e agora?" e depois vais a correr dizer olá :)"

    Passa-se exatamente isto :), sem tirar nem colocar mais nenhuma palavra :).

    Y

    ResponderEliminar
  3. Olá Y! :)
    Bom, andaste a comentar alguns posts meus (eu respondi! (:), e comentaste um que dizia mais ou menos isto, numa imagem em inglês.
    São situações diferentes porque me refiro mesmo a uma amizade, embora me pareça que contigo seja algo mais (?).
    Mas passa-se o mesmo comigo. Odeio quando não respondem a mensagens, especialmente estas pessoas assim, importantes. Não custava nada, uma vez que são grátis, responder às mensagens. Parece que se esquecem de nós, não é?
    Pois, mas não desistas de dizeres o que pensas, o que sentes. Nunca !
    Um elogio ou uma crítica devem ser feitas na altura certa e quando tiveres vontade de falar com ela, manda-lhe uma mensagem, sem hesitações.
    Não responde? Ao menos podes estar certo de que se lembrou de ti. E mais tarde ou mais cedo, vai-se arrepender de desvalorizar um rapaz que lhe tentava chamar a atenção, mesmo quando era ignorado e que nunca desistiu mesmo que isso o magoasse.
    Boa sorte nisso! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo comentário Patricia ;). Por acaso é daquelas coisas que só mesmo mesmo mesmo se não for possível é que não respondo a pessoas importantes, porque também não gosto nada quando não me respondem :/

    Y

    ResponderEliminar
  5. De nada !
    Somos dois.. prefiro ficar sem saldo (quando as minhas queridas sms grátis se acabam porque sou demasiado distraída e não me lembro de carregar a tempo) do que deixar alguém sem resposta :x

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nisso também sou assim :X

    Y

    ResponderEliminar
  7. Com calma Y, um dia alguém nos há-de dar valor! ;)

    ResponderEliminar
  8. Vou tentar fazer por isso :)

    Y

    ResponderEliminar