segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mensagem enviada hoje á K

 Desculpem a escrita/pontuação e a repetição, foi uma mensagem do telemóvel, escrevi o que me vinha á cabeça na altura....

"Desabafo: se não te apetecer não leias...

Sabes K., passaram-se 24 dias desde que te conheci.. 24 dias que tenho tentado combinar algo contigo, posso ser chato.. E tudo mais.. Posso estar a tentar fazer tudo ao extremo que antigamente não fazia.. Mas K., está complicado.. Tens-me ignorado muito mesmo, praticamente não falamos em 3 semanas.. Foram pouquissimas as conversas, sinto até como se me tivesses a evitar 1 pouco. Eu questiono-me como te sentirias se os sentimentos estivessem voltados ao contrário e eu te ignorasse tanto.. Tenho tentado e tentado, mas está complicado assim, quando não existe o mínimo de recetividade. Sempre preferi que me dissessem a verdade, não magoa tanto ás vezes, nunca te escondi que se quisesses que me afastasse, que desaparecesse era só dizeres e eu respeitaria a tua decisão. Só peço a verdade... Porquê tantos receios, porquê tanta insistência? Simples, no passado quando algo semelhante se passou, depois disseste-me que tinhas sempre conversado com outra pessoa e gostavas dela, foi 1 choque sem estar a contar, 1 choque que tenho medo de levar novamente, por isso insisto, por medo e por sentir que me estou a afastar e a perder a coragem..

Desculpa K., eu não acredito que em 24 dias que passaram, tu não tendo 3 dias por semana de aulas não tenhas arranjado 1 ou 2 horas.. Se quisesses arranjavas, se realmente quisesses.. Eu sou ingénuo, mas sei ver o óbvio, acredito sim que não te tenha apetecido, e é essa a verdade que eu peço... Amanhã é feriado... Á tardes livres...Há manhãs...enfim..
Se continuares a agir assim K., vai ser inevitável que me afaste.. Porque me custa, porque simpatizo, porque tento lutar e me esforçar..
E acredites ou não, sinto-me envergonhado a escrever isto.. Mas se também não fizeres nada...Se ao menos não começares a dizeras coisas como realmente são sei que vai ficar marcado como uma pedra que ficará cá dentro, e sei que me vou começar a afastar aos poucos da maneira que conseguir. Porque me questiono... Quero saber o que mais posso fazer, o que posso melhorar, como chamar a tua atenção, como te recordar da minha existência.. E fico-me a questionar sem saber no que estou a errar..

Certas palavras que dizes marcarm-me tanto, e ficam-me tão gravadas..

Hoje vou ao médico e sexta começa algo muito importante para mim...

"Y". Responde se quiseres K. .. :/"
-------
-------

 Aff...
Sinto a afastar-me....
Sinto-me a ficar distante....
Sinto-me a ficar sem aquela pica que me movia....
Eu não quero....
Eu não queria...



 Y

7 comentários:

  1. Oh Y.. eu entendo-te tão bem!
    Agora tens de esperar pela resposta.. vais ver que vai ser positiva ! :)

    ResponderEliminar
  2. Não houve resposta...para variar...

    ResponderEliminar
  3. Espera.. é verdade o que dizem sobre o tempo!
    A paciência vence tudo e as coisas podem mudar. Eu que o diga! :)

    ResponderEliminar
  4. Fizeste bem! Se a resposta não aparecer, valoriza-te e segue em frente, porque depois de uma mensagem destas ela tem obrigação de te responder, nem que seja para te dizer, que ela não está interessada! Toda a gente merece a verdade, seja ela boa ou má!


    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Provavelmente nem leu a mensagem... Y

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :) e força para ti também !

    -A culpa é dos meus pais

    ResponderEliminar